Total Pageviews

Tuesday, October 14, 2014

O dia em que fui promovida a ministra

Houve uma forte chuva de granizo em Lages/SC, e neste caso minha repartição tem alguns procedimentos a adotar. Considerando a quantidade de gente atingida e que hoje não foi trabalhar, não se pode lançar uma falta no ponto desse povo, existe um item chamado 'calamidade pública', o qual, segundo o chefe dos pontos, disse que só poderá ser utilizado a pedido da assistente social, comprovando a calamidade pública conforme o previsto no decreto tal de 2010. O qual estabelece que o município pede ao Ministério da Integração Nacional decrete a calamidade pública.
Fiquei aqui me perguntando que outra comprovação superior à do ministro poderei dar eu, mera assistente social barnabé duma repartição tão chinfrim.

2 comments:

Cristiano said...

E ai foi calamidade ou nao? Ps.: O que define uma?

Anonymous said...

fulana!! queria saber como vai voce e o seu sonho de levar tortada..já realizou? me escreve pra me dar um "oi"? gustavosampaio84@yahoo.com

beijos!!

Blog Archive