Total Pageviews

Monday, October 06, 2014

Locais a evitar: centro da cidade

Então estou aqui vivenciando meu outubro concentrado, o mais concentrada que consigo, mas com meus pequenos problemas de organização me pregando peças. Na sexta-feira, fui fazer exames oftalmológicos pois pleiteio uma cirurgia que elimine a necessidade de lentes corretivas de minha vida, e tendo terminado cedo, fui mandar fazer meus óculos. Mandei fazer numa ótica dentro do camelódromo (sim, uma ótica, com oftalmologista tudo direitinho, mas claro que por via das dúvidas pedirei para minha médica olhar se eles ficaram ok)e fui caminhando pelo centro. 
Entrei na livraria e quis comprar três livros, passei numa vitrine de loja de bijuterias finas e quis logo três brincos, olhei também uns óculos escuros e quis comprar, só mesmo as vitrines de roupa não me seduziram. Daí quando me cansei de tanto olhar tantas coisas, e não tendo levado nada para comer, fui ali no sushi roots e jantei. A verdade é que eu andava seca por um sushi. 
Consegui voltar para casa quase incólume, só tendo providenciado meus óculos e jantado, mas com a sensação de culpa por não ter providenciado alimentação que evitasse isso. Ali no centro eu vi que a melhor coisa que faço é me manter bem longe, porque nunca vi um lugar com tantas coisas para se comprar.

1 comment:

Bah said...

Deus sabe o que faz... ainda bem que vc não mora em SP senão vc ia se acabar por aqui... qdo vier pra cá novamente, te levo lá no Bom Retiro pra fazermos umas comprinhas de roupas barateeeenhas rs e emendamos um almoço na Liba :)

K!

Blog Archive