Total Pageviews

Monday, September 29, 2014

Oficialmente em contagem regressiva

Desde ontem estou a 30 dias de viajar para o Chile. Serão apenas 8 dias, mas quero aproveitar o melhor possível. Não existe dieta fora do território nacional. E é bem difícil resistir a alguma pechincha genuinamente pechincha no exterior.
E é por isso que nos 30 dias que antecedem a viagem, estarei em regime de concentração, tipo as seleções de futebol. Nestes 30 dias não sairei para nada dispendioso, não comprarei nada que não seja alimento ou medicação (caso eu precise). Amigos que fazem aniversário em outubro, peço perdão mas não comprarei presentes para vocês. Aliás, faltarei à festa se isso tiver algum custo.
Como estarei já em concentração, resolvi também instalar outros hábitos concomitantes: as atividades físicas não-obrigatórias, fora do meu treino. Analisei a minha rotina e concluí que posso fazer caminhadas às segundas, quartas, sábados e domingo. Terças e quintas vou ao treino. Sextas deixo como folga ou curinga, pois se eu faltar nos outros dias, posso compensar. Farei alongamentos e exercícios simples em casa também.
Será um outubro concentrado! Oremos.

3 comments:

Cambaxirra said...

Opa. Um outubro concentrado, afe! Mas é por uma boa causa! Tô aqui toecendo pelo sucesso de outubro. Beijo!

Bruxa do 203 said...

Faz tempo que não vou para o Chile, mas adooooro!!!!!!

Em viagens, mesmo comendo mais, a gente acaba emagrecendo de tanto caminhar para conhecer tudo.

Na verdade não sou tão louca pela série TBBT, sou louca pelo Sheldon mesmo! Também não tenho paciência para historinhas com as namoradas. A temporada nova começou com as nerdices deles, então adorei.

Bah said...

Quero fotos! Muitas fotos de lá, hein? É um dos destinos que eu tracei pra visitar... nem sei quando, talvez quando ganhar na mega Sena... mas vou uahauhaua

K!

Blog Archive