Total Pageviews

Monday, September 15, 2014

O problema geral que se reflete nos livros

Se eu pudesse, daria uma pequena mordida em cada coisinha que me interessa nesse mundo: iria um pouquinho numas aulas de dança, também aprenderia um pouquinho de artes marciais, namoraria um pouquinho cada pessoa que me interessa, teria logo um pequeno intercâmbio em cada local pelo qual passei e me interessei e, leria também um monte de livros.
Eu não sou apaixonada pelo estilo musical tal, nem tenho aquele hobbie de predileção sem o qual não sou eu. Também não sou apegada nas pessoas x a ponto de não poder conhecer e me dar bem com pessoas y, e ao mesmo tempo que gosto de salgado, posso provar um doce. 
Por ser assim e por a vida ser tão curta e tão cruel em termos de poder fazer tudo que se quer, faço tão pouco. E com os livros, isso me gerou o seguinte problema: 9 livros em andamento, mas não concluo nenhum, há semanas, porque todos me interessaram. Já tentei priorizar mês passado, pensando: devolver o que não é meu. Mas não consigo, porque passou na frente um outro, que é meu, que me interessou mais. E assim eu vou, sem terminar nunca a leitura de nenhum, e sempre começando novos.

2 comments:

Nay said...

Poxa...comentei isso com um amigo hoje mais cedo (sobre mim). Notei que sou descentralizada de gostos e as vezes quero abraçar o mundo com as duas pernas.

Gostei bastante da descrição de uma mordida em cada coisinha que interessa. :)

Beijos!

Bah said...

Eu fico"bicando" tb várias coisas e nao fazendo nada ou não indo adiante.

K!

Blog Archive