Total Pageviews

Monday, September 29, 2014

Mudaram meu treino

E como sempre acontece nessas épocas, cada célula desse corpinho dói. Na quinta-feira, mesmo, lembro de ter atolado no sofá por tempo indeterminado até que me mudei para a cama.
Mas na verdade, também observo que não é aquela dor brutal de quem muda o treino na musculação. Como fazemos bastante alongamentos no meio, e as séries são curtas e logo já mudo outra vez de atividade, dói tudo, mas dói de forma moderada.
Na semana passada, associado a isso dormi horrores, penso que para recompensar um pouco os músculos, mas também porque não entrei corretamente em minha dieta. Estou melhorando isso nessa semana aqui.

1 comment:

Bah said...

Preciso criar vergonha na cara e treinar mais... mas as coisas recentes que têm acontecido na minha vida, querem me testar...

K!

Blog Archive