Total Pageviews

Monday, September 22, 2014

Locomotiva social

Então depois de um longo período de ostracismo, era hora de ver sair a pérola, e lá fui eu exibir minha face contente mundo afora: começou tudo com um determinado casamento de semi-parentes, passou por um churrasco para comemorar a aposentadoria de um outro colega, disso seguimos para um boteco com meus amigos que moram fora, depois perambulei com mommys pela cidade na quinta passada, tive jantar sexta, sábado e domingo e ainda declinei de um happy hour, um churrasco e uma formatura.
Não era mais acostumada a tanto álcool nesse corpo, e andei comendo muito mal. Muitos, muitos pastéis. Hoje repousei o estômago retomando uma dieta intensificada pois faltam 36 dias para eu ir no Chile, e lá certamente comerei tudo que me der na veneta.
Para esta semana, por enquanto, sem programas.
Mentira, já arrumei para hoje.

1 comment:

Bah said...

hmmm e toda essa alimentação boa e saudável está indo para o saco com essa bebedeira!

K!

Blog Archive