Total Pageviews

Wednesday, September 03, 2014

Essas coisas de megalópolis que tanto me irritam

Mesma coisa de SP e Brasília: a não ser em cafés metidos a chique, o café vem adoçado. Até na maldita reunião nacional de negociação de minha repartição, com sua alta cúpula, o café vem um xarope.
Acho uma sacanagem, porque quem quer adoçar, pode simplesmente adoçar. E quem não quer ou não pode, fica sem tomar café. Nem pra comprar eu arrumo café amargo fácil.
Tenha dó. 
Isso me faz lembrar do quão ensimesmada fico quando, ao pedir suco em qualquer lugar, preciso salientar que quero sem açúcar, do contrário, vem xarope de suco.
Mundo carente!

1 comment:

Bah said...

Suco só tomo de laranja pq sei que é único natural, o resto tudo em polpa que já perderam metade dos nutrientes... e ainda sim fico de olho pq um copo de laranja foi feito com sei lá quantas laranjas, né?

K!

Blog Archive