Total Pageviews

Wednesday, September 24, 2014

Entrevistas imaginárias

Hoje enquanto preparava meu almoço (um simples e rápido harussame com molho feito com minha bancada asiática praticamente inteira dentro, mais gengibre fresco ralado e cebolinha verde), me imaginava num grande seminário sobre Gastronomia da Gororoba Natureba das Proparoxítonas. Um setor polemizaria comigo na mesa-redonda perguntando:
- Philomena (pois assim como a Phoebe, de Friends, eu tenho meu nome predileto para essas coisas), é verdade que se lhe tirarem o gengibre e as cebolinhas você não cozinha?
Ao que eu responderia com desdém:
- E para que raios alguém gostaria de cozinhar algo sem estes ingredientes?
Neste momento a plateia viria abaixo de aplausos.

1 comment:

Bah said...

Não como de jeito nenhum gengibre e cebolinha :( japa falsa eu?

K!

Blog Archive