Total Pageviews

Monday, September 15, 2014

Coisas que eu faço aos finais de semana

compras no mercado;
assistir programas culinários no GNT;
ler literatura;
andar sem maquiagem;
reuniões;
bebo café e chimarrão;
caminhadas na praia ou na rua se não estiver na praia;
dormir em horários estranhos (tipo às 19h, ou depois do almoço);
esfoliação na pele.

Tem mais, mas ainda estou com o último na cabeça: busquei minha cesta orgânica e fui naquele Imperatriz metido a besta de Jurerê Internacional, assisti GNT, li o livro Ishq&Mushq, não pus maquiagem domingo, eu caminhei apenas um pouquinho no domingo, fui em duas reuniões, esfoliei a pele e tomei apenas café. Sem chimarrão para mim. 
Então estou aqui pensando em tudo que não fiz e não costumo fazer nos finais de semana, porém, isso é assunto para uma nova lista. A qual construirei em breve. 

1 comment:

Bah said...

O que está melhorando na sua vida mudar os hábitos alimentares?

K!

Blog Archive