Total Pageviews

Wednesday, August 13, 2014

Viaje-miraje

Eu não pretendia tirar mais férias nesse ano, mas uma conjunção de fatores me fez ir: mommy me presenteou com 28mil milhas, haviam férias disponíveis e haviam propostas de férias para mim. Achei que ia ser dessa vez que conheceria Recife ou Fortaleza, mas para variar me seduzi pelos preços tão mais baixos para ir aos países aqui de pertinho e resolvi que um feriado em Santiago do Chile há seis anos atrás era pouco. 
Estarei lá novamente entre os dias 28/10 e 05/11. Já sei que vou ficar a maior parte do tempo em Santiago, mas que passarei o final de semana entre Valparaíso, Viña del Mar e conhecendo também a vinícola Concha y Toro. Também já sei que vou lá em Cajon Maipo, porque tomar banho de lama em termas vulcânicas me parece adequado e inovador. 
Fora isso, caso alguém da dileta audiência tenha dicas específicas, daquelas que a gente guarda para azamiga e não sai espalhando, estou interessada. Parte do roteiro já está bastante montado, mas aceito ainda de bom grado novos conselhos. E ainda: lugares para comer bons ceviches, pechinchas me interessam, e hospedagem em Santiago também (já reservei hospedagem num apart para os primeiros cinco dias, mas gosto de mudar para conhecer mais alternativas. Ia ficar em hostel para conhecer novas pessoas e usar a cozinha, mas esse apart é tão bonito, bem localizado e mais barato que me seduzi pela perspectiva de não compartilhar o banheiro).
Esta mini-férias incrustada no segundo semestre é como fosse uma miragem para mim. Mal vejo a hora!

1 comment:

Bruxa do 203 said...

Que saudades do Chile!!!!

Adooooro aquele país!

Blog Archive