Total Pageviews

Wednesday, August 20, 2014

Tá de brincation with me?!

Uma das incontáveis chefes que refocilam nesse chiqueiro tem sua mesa posicionada logo atrás do bebedouro, local que frequento assiduamente, durante todo o dia. Daí que hoje ela estava de conversinha com um outro coleguinha e eles estavam comentando, entre risinhos, alguma fofoca que denotava terem interação extra-profissionalmente. Ao me aproximar, resolveram me excluir dos risinhos deles e sabem o que ela fez? FALOU EM INGLÊS PARA EU NÃO ENTENDER!
Quase alertei-a de que embora ela pense que sou menos que ninguém, meu pai e minha mãe quando eu era criança e todo um brilhante futuro pela frente, me pagaram um cursinho de inglês. E que foi assim que entendi tudo que ambos conversaram. Mas concluí que não vale a pena. Não mesmo.

No comments:

Blog Archive