Total Pageviews

Monday, August 18, 2014

Os meus anunciados progressos

Hoje discuti com A Analista que estou progredindo muito, segundo sua própria avaliação. Eu sempre fico com certo pé atrás em relação a meus progressos, pois às vezes eles duram menos que um verão. Mas mesmo assim me comprometi a ficar feliz com meus progressos, que no momento são:
- passei todo o final de semana sem sair para comer;
- estou trocando uma coleção de dívidas por uma coleção de desejos para o futuro;
- estou pulando fora dos barcos antes que afundem, porém isso é mais difícil de dizer sem dar longas explicações e exemplos.
Também falamos sobre um de meus livros prediletos, O Dia do Coringa, de Jostein Gaarder - enquanto conversávamos fizemos aquelas coisas de se identificar com os personagens e eu me identifiquei um pouco com a Rainha de Copas - mas não quanto ao final. Depois fiquei pensando que devo ler novamente, pois talvez eu também seja um pouco como  o Coringa. 
Nunca pensei que esse projeto de fazer análise fosse durar tanto tempo!

No comments:

Blog Archive