Total Pageviews

Tuesday, August 19, 2014

Operação salva-cabelos

Eu sempre tive poucos cabelinhos, quando fazia um rabinho sumia na minha mão, pouquinho, pouquinho. Cena mandatária de verão era eu terminar um dia de sol forte coçando o couro cabeludo, tão exposto, porque tinha tão poucos cabelos que eles não ofereciam proteção à cabeça. Mas eu era loira, e não havia contraste entre meu cabelo branquinho e minha moleira também branquinha. Depois que escureci os cabelos, ficou muito mais evidente que eu quase nem tenho cabelinhos. Igualzinho minha vovozinha, que parece o cebolinha, todo mundo visualiza a falta de cabelos nessa cabeça. 
Daí que eu mesma comecei a achar que poderia ter um pouco mais e tenho achado mesmo que meu cabelo anda meio sem jeito nesse mundo cruel. Mandei fazer minhas cápsulas para cabelos e unhas que o dermatologista recomendou e estou em busca de mais cabelos. Aceito sugestões.

No comments:

Blog Archive