Total Pageviews

Tuesday, August 05, 2014

O resultado da limpa


Então foi assim que eu adquiri uma caixa de entrada vazia e limpinha. Limpei, limpei, e pode ser que no meio do processo tenha perdido algum arquivo importante. Não sei. Vamos ver de quantas coisas sentirei falta nesse meio-tempo.
Feliz e realizada, também ontem aproveitei e esvaziei meu congelador, lavei as prateleiras e recoloquei os alimentos lá dentro. Joguei fora coisas que jamais deveria ter congelado. Animada, parti para a despensa e finalmente me encorajei e joguei fora: calda de frutas vermelhas para tortas que nunca saíram de minha imaginação, pudins prontos pelos quais só me interessei em teoria, confeitos de bolo que jamais assei. Vinagres que nem para produto de limpeza serviram, pois eram de vinho tinto, mas tinham gosto ruim - eram de má qualidade. Vi então o espaço novamente se abrir na minha pequena e modesta despensa. Olhei novamente para o relógio e já eram 22h. Achei melhor me deitar e, antes de dormir, assisti um vídeo qualquer, de um canal que sigo, e que mostrava algumas compras que a moça havia feito para sua casa. Me deu vontade de reformular a casa. Mas para isso, eu preciso de mais espaço. Hoje à noite, infelizmente, não devo ter tempo para jogar nada fora. Mas amanhã é um novo dia!
Próxima parada: o guarda-roupas.

2 comments:

Simplesmente Danny said...

Nuss estou precisando fazer um limpa desses nas minhas coisas em geral, não só a caixa de entrada mais pc todo..kkkkkkk

Amei seu cantinho estou te seguindo e te convido a conhecer o meu...

beijos!!

IG: @simplesmentedanny

Simplesmente Danny
Simplesmente Danny no facebook

Bah said...

Isso mesmo! Desapegar legal de tudo que não usa mais.

K!

Blog Archive