Total Pageviews

Wednesday, August 27, 2014

O assunto é escatológico. Se não curte, pula o post.

Sempre fui a favor das pessoas fazerem cocô nos seus trabalhos, pois encaro como uma forma de recompensa, mínima, por todo o trabalho mal (ou não) remunerado que fazemos. Normal. Tenho especial predileção por fazer isso ainda de manhã, coisas do meu horário biológico, mas às vezes calha de fazer depois das 16h.
Hoje surgiu de fazer bem 11h40, um horário não muito adequado, pois o banheiro lota de mulheres escovando os dentes, passando seus cremes e por aí vai. Foi assim que fiquei quase 15min trancada na casinha, por motivos de: proteger meu anonimato.
Uma desgraçada não apenas escovou os dentes, passou os cremes e fez xixi, como conversou com duas pessoas que entraram e saíram do banheiro e ela continuava lá, se divertindo. Gente, isso lá é lugar da pessoa se divertir e bater papo? 
E ainda cantava, a louca.

3 comments:

Bruxa do 203 said...

Eu gosto de assuntos escatológicos!!!! rsrsrs

Também faço cocô no trabalho, geralmente uma vez de manhã e uma vez no meio da tarde. Nunca precisei de Activia!!! Também já tive que esperar para proteger a minha identidade! Acho um saco a mulherada ficar horas na frente do espelho, conversando sobre tratamentos de beleza.

Nay said...

HAHHAHAHAAHHAHAA! Que óóóódeo desse povo sem noção que usa banheiro pra passatempo. Quero morrer de catapora! Passei muito quando trabalhei em shopping e tinha que fazer acrobacia de tempo para proteger identidade. -_-
Confesso que já fiz uso de banheiro pra papos inadequados com azamigue, mas sempre conferíamos as portas antes de começar a prosa e se houvesse alguém, trocávamos o local.

Recurso que sempre tento ter em mãos: fósforos pra incendiar riscar. Ajudam a disfarçar. :)

Beijos.

Bah said...

Eu bem que queria fazer número dois no trabalho, mas não consigo. Salvo em casos onde a diarreia aperta uhauhauhaua

K!

Blog Archive