Total Pageviews

Thursday, August 14, 2014

Agosto, o mês do cachorro-louco

Em agosto minha geladeira pifou pela segunda vez, eu consegui estragar o molho de tomates duas vezes de uma simples pasta con salsa, derramei uma xícara de chá (quente obviamente) em cima de mim, vi a máquina de lavar roupas decretar paralisação durante sete dias, meu carro viu a pilastra da garagem mais de perto, minhas orquídeas se suicidaram, pulando de seus galhos para o chão, minhas finanças pessoais foram para as cucuias pela terceira vez neste ano e eu não consigo: voltar para o pilates, nem para a dança. Até o seriado que resolvi começar a assistir não estava disponível na net.
E eu ainda levo a vida numa boa, na medida do possível né gente, porque estou feliz com o fato de que tenho uma vida, para começo de papo, que tenho uma casa, um carro, um emprego, um corpinho e um coração. E um célebro, claro, sempre bom reforçar que tenho.Tudo a serviço de ser feliz, fiquei feliz porque consertei a geladeira, porque o carro anda, porque tirei um plano para sanar as finanças, porque a máquina de lavar voltou às boas, porque restaram quatro orquídeas no galho, porque semana que vem eu vou fazer pilates, porque adquiri dois casaquinhos novos, porque marquei férias, porque-porque-porque-porque. Muito mais coisas para falar bem do que para reclamar. 

2 comments:

Bruxa do 203 said...

Encontrar a solução é a melhor parte!!!!! Um pepino resolvido não tem preço!!!!

Pati said...

Olha sobre o seriado, essa semana vi no seu face que queria assistir Mad Men, seria esta série que você quer começar? Assisti no netflix, mas a nova temporada está aqui http://megafilmeshd.net/series/mad-men.html
Aliás neste site tem a série completa! Espero que ajude!

Blog Archive