Total Pageviews

Wednesday, August 20, 2014

A volta ao pilates

Daí que passei o mês de julho ausente de minhas atividades físicas (pilates e dança) e em agosto deveria ter voltado. Mas o frio me deu preguiça no corpo, e eu cada quinta-feira arrumava uma história. Não mais. Liguei agora para meu instrutor gatinho e perguntei se minha vaga ainda existia. Está tudo ok para eu retomar amanhã.
Como é pertinho de casa e eu gosto desta atividade, resolvi, apenas por esse semestre, fazer 2x na semana, apesar de ser caro. Porque aí eu não dançarei (já perdi o bonde da minha turma com quem iniciei devido às ausências), e investirei integralmente meu orçamento 'atividades físicas' nesta academia. 
Claro que em setembro não farei coisa alguma por motivos de: passarei o mês todo em Brasília. Mas quero ver se combinamos de eu compensar isso fazendo quatro aulas ainda em agosto. Vamos ver.

2 comments:

annarraissa said...

você vai estar em BSB <3

analeuisso said...

você vai estar em BSB <3

Blog Archive