Total Pageviews

Thursday, July 31, 2014

Vem logo, agosto!

Estou de volta na repartição, ao menos até entrar em greve. Ao chegar não encontrei ninguém, mais de mil e-mails e tinham roubado minha caneca. Não estou a fim de me estressar, mas fui até o inferno atrás da caneca, a qual já reouve. Pois bem: em agosto trabalharei o mês todo e serei muito organizada, prometo. Prometo, prometo. E tenho até uma linda lista para este mês:

- esvaziar meu guarda-roupas
- reiniciar as aulas de dança e pilates
- retomar minha dieta (estou magra feito um palito mas sem nenhuma saúde)
- marcar férias neste ano
- devolver os livros que emprestei da biblioteca da repartição (preciso terminar de ler o último)
- vou implementar o ZTD. Começando pelo hábito de rotinas matinais
- e iniciar uma revolução financeira. Explicarei melhor assim que fechar umas decisões importantes.

3 comments:

Bruxa do 203 said...

Bom agosto, então!!!! Que seja organizado e traga boas notícias, de preferência financeiras, para todos nós!!!

Valquiria Paula said...

Olá, saudades de ler por aqui. Ando muito agarrada ultimamente. Agarrada e desorganizada com tempo, o que acaba por ser a mesma coisa rsrs

Mas como estou em véspera de prova resolvi me dar uma folga para passar pelos blogues que sigo e deixar um beijo e um até breve, quando voltarei a escrever.

Até logo =)

Cristiano said...

Agosto chegou

Blog Archive