Total Pageviews

Sunday, July 27, 2014

Das coisas que afetam o bem-estar

Coisa boa é a vida ser dinâmica a ponto de não poder blogar. Coisas ruins: adoecer, ficar muito cansada, viajar para Goiás, depois para SP, dormir pouco, e na hora da diversão, ter que voltar. Daí, ao chegar em casa, deparar-se com a geladeira sem gelar. 10 dias depois de se ausentar de casa. Descobrir que precisa desligar tudo, inclusive o congelador, que ainda funcionava, e correr com os itens congelados para salvá-los. E que o preço do conserto sairá por módicos R$450. E claro, a cereja do sundae: ter colocado toda a sua cesta orgânica com os legumes do mês 10 dias atrás, antes de viajar. E ter visto isso tudo virar um grande e complexo ecossistema, na gaveta final da geladeira.
Esse é meu mundo atualmente, e o seu?

3 comments:

Bruxa do 203 said...

Que saco!! Quando tive que consertar a geladeira, lembro que só podiam mandar um técnico quase uma semana depois.

O meu mundo no momento é muito cansaço, precisando de férias e a colega dizendo para eu não tirar agora porque ela não quer fazer o meu trabalho.

Cristiano said...

Morreu a geladeira por causa da empresa de energia?

Valquiria Paula said...

Parece que os mundos andam muito chatos ultimamente, seicomé... o meu se resume a muita coisa pra fazer em pouquíssimo tempo, só isso.

Blog Archive