Total Pageviews

Tuesday, July 01, 2014

Coisas que não faço e acho paia quando fazem

Parabenzes genéricos, formais e cheios de mensagens motivacionais do tipo: tudo de bom, muita saúde e realizações, lacônicos 'parabéns!', e outras coisas do tipo.
Sério gente, não estarei ficando deprimida caso vocês não deixem recado na minha timeline. E é também por isso que não deixo quase na de ninguém, na verdade por isso, e também porque eu nunca olho o campo dos aniversários, e também porque caso se tratem de pessoas especiais, deixarei um recado minimamente personalizado. Apenas quero mencionar que não me sinto mais amada e aceita no mundo com parabenzes genéricos.
Isso não significa no entanto que não apreciei aqueles que recebi e realmente eram bonitos. Eu podia até ranquear né? Aqueles assim que ficam mais maneiros!
Dos adjetivos a mim atribuídos: gostei de colorida e gostei de menina. Tenho 30 mas o povo me chama de menina. Sempre falam que sou alegre, porém nem sei se isso procede. Acho que sou apenas uma pessoa palhacinha. Também gostei de uma mensagem de determinada amiga minha que me disse para qualquer hora dessas, tomarmos um chá com bolachas. Original, adequado à nossa idade, interessante. 
Estranhei e senti falta de ganhar algum livro de presente. Acho que eu mesma me darei algum, caso me sobre um tostão - na verdade, eu me comprei uma saia de presente, pela internet. E custou caro. E eu quero ver se me compro o box de todas as temporadas de Sex and The City, melhor seriado desse mundo ever. Te amo, Carrie.
Em breve, farei um relatório pormenorizado das comemorações e o inventário dos presentes. Bem como o fictício ranking das melhores mensagens.

1 comment:

Bah said...

Como acho que cheguei atrasada kkk vou deixar meus parabéns aqui sim auhauha felicidades e tudo mais que um aniversariante tem direito rs

K!

Blog Archive