Total Pageviews

Friday, June 06, 2014

Oi, cerveja

Então resolvi comunicar azamiga que na falta delas fazerem filhos, estou gastando a verba destinada aos triciclos dos filhinhos dela com cerveja. Nisso, chegaram à conclusão que eu deveria então pagar a cerveja delas, já que se trata da verba dos triciclos. Achei abuso e mandei avisar que não pagarei a cerveja de ninguém. Voltei a beber cerveja com regularidade, já bebi nos últimos finais de semana e ontem bebi de novo. De modos que a verba da cerveja vai ter que ser redimensionada, mesmo com o aporte dos triciclos.
Neste final de semana, não fosse a minha vida uma loucura sindical cheia de perrengues, eu iria para sumpólo e encontraria todo mundo. Ainda passaria na Liberdade para recompor meu estoque asiático. Você vai para SP? Nem eu. Os ares da província estão me deixando entediada já.
Fora isso, ninguém está pagando a conta da saudade. Dia desses mencionei minhas amigas na sessão de terapia com A Analista. Expliquei que a gente faz muito esforço para se encontrar, e nisso é cada vez um rolo: Floripa, BH/Contagem, Buenos Aires, São Paulo, Rio... A gente se desdobra para se ver algumas vezes ao ano. Ela me disse que isso deve ser muito trabalhoso. Sinceramente nem ligo, ainda bem que vivo em 2014 e que existem soluções para amenizar nossa distância e manter nossa relação funcionando. Vale cada malabarismo de calendário e cada centavo gasto. 
Acho melhor tomar outra cerveja, dessa vez para lamentar que não vou estar em SP no finde.


4 comments:

Cristiano said...

Vai de serva gourmet?

Bah said...

Próxima vez que vier pra cá, me manda email e a gente combina de se ver. Dessa vez, acredito que dê certo rs

K!

Taís Moreira said...

Tb sinto saudades das amigas, de SP e da cerveja!!! Vida de mãe q amamenta não é fácil! rsrsrs Beijos da Taís.

Bruxa do 203 said...

Também não vou para Sunpólo. Estou com tanta preguiça, que só penso em ficar em casa assistindo jogos na televisão.

Blog Archive