Total Pageviews

Monday, June 23, 2014

Coisas que afetam as vésperas do meu aniversário e também a data em si

O fato de ser em junho. Isso faz com que eu seja pressionada a comemorar em clima 'temático', mesmo odiando esse tipo de festa. Até hoje, nunca cedi a tal pressão, e penso que a partir dos 30 serei ainda menos suscetível a tais campanhas.
O fato de ser na Copa. Embora ache tudo uma terrível bobagem, sou pressionada a também comemorar de forma 'temática', tendo inclusive minha mãe dito que usaria confetes verde-e-amarelos nos cupcakes deste ano (se estiver lendo isso, reafirmo: NÃO vai acontecer). Além de eu não ligar a menor, se torço para alguém, é para a seleção argentina. 
O fato de estar frio. Antevejo que, como em todos os outros anos, minha coleção de cachecóis vai aumentar muito neste domingo, por ser opção em abundância de variedade e preços baixos. Caso alguém aqui vá me presentear, por favor, evite me dar um cachecol ou então foque nas cores que ainda não possuo: cor crua, amarelo, azul celeste, branco.
O fato de eu estar severamente ocupada. Não preparei festa, nem pretendo preparar. Além de não ter cabeça, não tenho janela na agenda, tendo inclusive um casamento para ir na noite anterior.
O fato de eu não ligar muito para essa data. Até aceito comemorar, mas se não tiver nada, também fico contente.
Ah sim, vai ser domingo!

4 comments:

Taís Moreira said...

Mau humor? rsrsrs Eu adoro aniversário!

Cristiano said...

Apesar de vc nao ligar... Parabens!!!

Cottage Regressiva said...

Mas e aí, como foi? Conte tuuuudo!!! Eu ando meio introspectiva nos meus aniversários... Só quero ficar longe de tudo e todos, descansar, meditar, pensar no que quero para o próximo ano, pra nova idade. No último fiz uma pequena viagem e foi ótimo!!! Bjsssssss e felicidades seeempre

Bah said...

Aposto que se vc nascesse em 29 de dezembro como eu e a data passasse batido e vc só recebesse um presente aniversário + natal, vc não estaria reclamando.. auhauaha

A grama do vizinho sempre é mais verde...

K!

Blog Archive