Total Pageviews

Thursday, May 22, 2014

Será possível um negócio desses?!

Fui tirar os casacos do baú pois acho que está na hora de iniciar a lavá-los para poder usar, e fui experimentar alguns. Evidentemente nenhum me serve mais, coisa que eu já imaginava pois comprei a maioria deles quando estava no auge do peso.
Qual não foi minha surpresa, no entanto, ao ver que hoje o meu anel está escorregando do dedo? É possível isso da pessoa emagrecer nos dedos?!
Acho melhor eu terminar de emagrecer o quanto antes, porque assim posso me comprar umas roupas que sirvam de fato. Porque estou charmosa feito um saco de batatas nos meus casacos lindos porém enormes em mim. Que dó de ter que me desfazer!

4 comments:

Cristiano said...

é possivel sim...

Renata said...

Sim lindona.. ahhaha

Sapatos foram perdidos, anéis trocados de dedos pq senão caiam..

Tudo afina, tudo emagrece, o que não é um mal negócio né..!!

Cambaxirra said...

Claro, tudo emagrece, ora!
A parte ruim é essa, às vezes temos que nos desfazer de coisas que a gente gosta demais. Mas vale a pena!

Bjo!

Bah said...

A gente emagrece, mas o corpo não escolhe onde e geralmente a gente emagrece onde não tem que emagrecer, pra parecer coisa do demo mesmo auhauahau

Kisu!

Blog Archive