Total Pageviews

Monday, May 26, 2014

Rebordosa

Dia desses uma pessoa me perguntou o que eu gosto de fazer para me divertir, e diante dessa pergunta percebi que eu sou uma pessoa muito chata, hahahahaha, porque eu gosto de... beber e jogar conversa fora.
Na realidade o que a pessoa queria saber era quais locais da vida noturna de minha cidade eu frequento, e me dei conta que com exceção de episódios de muita pressão e insistência dazamiga para eu ir no Blues, eu prefiro apenas beber na casa das pessoas ad infinitum.
Para a minha sorte, eu tenho muitas casas onde posso ir beber, e é assim que eu passo meses sem perceber que 'nunca mais saí' pra nada... Tudo isso era introdutório para dizer que, se eu continuar bebendo como bebi recentemente, vou ter que parar de me gabar do emagrecimento que rolou.

2 comments:

Cristiano said...

A partir de uma idade o barulho do bar ja comeca a encomodar. Pelo menos para mim...

Bah said...

Fora beber com azamigas... o que mais vc gosta? Ler? Assistir filmes, compras???

Kisu!

Blog Archive