Total Pageviews

Thursday, May 15, 2014

Meu ex

Bottero, caso alguém não conheça.


Um dos muitos que coleciono, diria que um dos mais importantes, campeão no quesito figura exótica. Engordou no mínimo 20kg desde nosso último encontro. Me lembrou um quadro de Bottero, ou ainda, um lutador de sumô - as perninhas bem grossinhas como eles têm. Me lembrou até o Diego Rivera, mais pelo tamanho do que pelos traços. Não que eu me pareça com a Frida, claro. Tadinha de mim, preciso comer muito arroz com feijão antes de poder me comparar a ela em alguma coisa.
Mas apenas naquele dia, caso ele tenha sido Diego, eu fui Frida. Porque o tamanho nunca quis dizer nada, mesmo. 
Praticamente nada do que costuma dizer alguma coisa, quis dizer nada, mesmo.
Assim como um dia batalhamos para encontrar o ponto de equilíbrio do sal (dele hipertenso e meu, gulosa por sal), já me encontro pronta para a próxima batalha: a alimentação funcional que vai tirá-lo do grupo de risco dos ataques cardíacos.

2 comments:

Bah said...

Nossa, mas ele é tão gordo assim?
Adoro ver engordando e ficando careca, isso quer dizer que não perdi muita coisa auhauahua

Kisu!

Cambaxirra said...

Hahahaha, a Bah, é malvadaaaaaaaa!!! Tudo bem, eu tb sou. =P

Blog Archive