Total Pageviews

Friday, May 30, 2014

Junho chegou

Ou quase isso. Vai começar a cafonalha de festa junina, gente querendo se reunir para comer pipoca em conjunto. Meu glamour não dá conta de festa para vestir xadrez e comer amendoim em conjunto. As pessoas gostam tanto da brincadeira que fazem inclusive durante julho as porras das festas de junho. 
E para o meu sofrimento, faço aniversário em junho, o que sempre suscita uma sugestão de como eu poderia comemorar meu aniversário de forma 'temática'. Humpf. Não, obrigada.
Nisso falando, virarei balzaca dentro de 30 dias. E não sei como comemorar; talvez eu queira passar o final de semana fora da cidade cazamiga. Estou pensando sobre isso, mas acho que quando a pessoa vai fazer 30, o melhor é nem dar esparro disso por aí.

4 comments:

Cristiano said...

Com festa junina?! :)))

Bah said...

Sofri quando fiz 30 aos 29 akakaka pra variar, sofri antecipadamente. Mas olha, que voou o tempo... lá se vão mais 5 anos...

K!

PS: odeio festa junina, devia colocar na minha lista rs

Nanda Silva said...

Haaaaaaa, também sou de junho. Agora imagina uma festa junina no seu departamento!!! Pois é, aqui terá uma festa junina e todos os funcionários em trajes típicos, eu mereço aff.Beijo

Bruxa do 203 said...

hahahahahaha Ri muito com a definição de festa junina!!!

Blog Archive