Total Pageviews

Monday, May 26, 2014

Iniciando a semana com um elogio

Semana passada me aconteceu uma coisa boa: ganhei de meus pais um sofá grande, confortável e bonitão para colocar na sala de casa. Isso deu uma boa solução de conforto, mas criou um problema de espaço, pois em minha sala habita um móvel elooorme, profundo e comprido, pesado com um tampo de mármore por cima e, para piorar, cheio de cupim. Uma coisa dessas é impossível de vender e altamente improvável de doar, e eu andava meio que desesperada pensando em como ia me livrar.
Daí que liguei para a prefeitura de São José da Terra Firme e descobri que eles fazem coleta pesada na casa das pessoas. Eles vão marcar comigo um dia, eu vou deixar o móvel na calçada desde a véspera, eles vão recolher e eu nunca mais vou ter nada a ver com isso! Sim, de grátis!
Esse era o tipo do serviço que sempre considerei lendário, um município aqui o outro ali faz, e no fim descobri que tinha no meu também. Meu protocolo diz que até 12/06 eles me ligam para agendar a busca do móvel. Convenci um amigo meu mais fortinho a me ajudar a descer com o trambolho. 
Não é o máximo? Salvou  minha sexta!

3 comments:

Cristiano said...

Que bom!

Cambaxirra said...

\o/
Todos comemora! Acho que por aqui não tem esse serviço da prefeitura, não. Que bom que por aí tem.

Bah said...

Cadê a foto do novo sofá?

Kisu!

Blog Archive