Total Pageviews

Friday, May 23, 2014

Furor na esquerda gourmet

Estou eu quietinha hoje de manhã olhando umas mensagens quando chega um amigo meu, governista declarado (mas o importante é ter saúde) no inbox:
- Théis, estou chocado!
- Porque?!
- Jamie Oliver vai apoiar a candidatura da direita fascista nas eleições lá na Inglaterra! Vou jogar fora os livros dele!
- Ah, nem me surpreendo, ele tinha dado entrevista tempos atrás sobre comida demonstrando preconceito de classe...meio que dizendo que todo mundo podia cozinhar orgânicos e tirar um tempo pra isso naquele país.
- Eu fico chocado, ele emprega ex-detentos!
- Tá só uma coisa:
- O que?
- Qual a posição do Gordon Ramsay?
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aguardando Nigella se pronunciar também.

2 comments:

Cristiano said...

uhauhauhauhauhahuahuauhauhauhhuauhauhaauhuhauhauhauhauhauhahauhuha

Bah said...

Gosto do Jamie.... <3

Kisu!

Blog Archive