Total Pageviews

Friday, May 02, 2014

Check-list mensal de abril e de maio

Para abril, haviam as seguintes tarefas:


- reiniciar as atividades físicas. As gratuitas (caminhar) e as pagas (vou dançar e fazer pilates) - semi-checked. Estou fazendo as pagas bem direitinho, mas não arrumei tempo para caminhar;
- retomar a reeducação alimentar - checked. Estou cumprindo meu plano alimentar bem direitinho, fazendo apenas uma refeição livre, conforme prescrito;
- reorganizar a minha mesa de trabalho e as gavetas do meu gabinete - checked. Num dia de queda do sistema, me dediquei a isso;
- levar na costureira todas as roupas que precisam de reparos - unchecked. Arrumei a bolsinha toda, mas não fui ainda levar;
- iniciar dois hábitos do ZTD: coletar e planejar - semi-checked. Estou testando outras formas organizativas, mas neste mês pretendo combinar com estes dois hábitos;
- levar novamente à imobiliária os comprovantes de que paguei uma despesa que precisa de ressarcimento - unchecked. Cadê tempo?
- separar uma nova leva de roupas para vender no brechó - checked. Só falta levar;
- terminar de ler os dois livros que emprestei da biblioteca da repartição - unchecked. Eu li um pouquinho, mas ainda não terminei nenhum dos dois;
- não sair para comer sozinha nem pedir comida pelo telefone - unchecked por uma pizza delivery, na véspera de iniciar a dieta. Depois, nunca mais fiz isso.

Fiquei bem satisfeita com os itens que consegui cumprir, alguns talvez nem devessem ter entrado neste mês, mas enfim, foi bom para me dar uma noção do que era necessário e planejar o novo mês. Para este, tenho as seguintes coisas:

- retomar a caminhada, nem que seja somente aos finais de semana;
- assistir filme novamente, nem que seja um por semana;
- terminar um dos livros que estou emprestada;
- diminuir minha fatura do cartão de crédito pela metade;
- levar minhas roupas para vender no brechó;
- me livrar do gaveteiro de meu quarto;
- terminar de ler o livro sobre finanças que ganhei.

1 comment:

Bah said...

Por que não vende as roupas online? Posta as fotos aqui, faz uma divulgação! Use a tecnologia a seu favor.

Kisu!

Blog Archive