Total Pageviews

Tuesday, May 06, 2014

Ansiedade

Tem coisa que me deixa deprimida e apreensiva se falta em casa. Algumas coisas mudam, por exemplo os limões e laranjas antes tão mandatários, mas que foram proibidos pela nutri, e agora nunca mais estão em casa. Outras entraram, mas o fato é que vai me dando aflição se vejo que vai acabar. São eles: ovos, gengibre, bananas, pepinos, hortelã, cebolinhas e coentro fresco.
Eu não sei o que eu vou comer a semana inteira, eu só sei que vai ser com ovo, banana, pepino, hortelã, cebolinhas, gengibre e coentro fresco.
Penso isso ao constatar hoje mais cedo, com pesar, que só tenho mais um ovo em casa. Como ser feliz um ser que tem apenas um ovo em casa? Vou imediatamente comprar mais. E de lambuja garantir mais uns pepinos que estou deprimida sem eles em casa.

2 comments:

Cristiano said...

Pq ela proibiu limao e laranja?

Bah said...

AUhauaa passo a mesma coisa com o ovo e de lambuja o frango tb... começo a pirar, fora que a linhaça moída dura horrores.... eu uso em tudo quanto é lugar suhauahua

Kisu!

Blog Archive