Total Pageviews

Thursday, April 24, 2014

Eu e minhas novas atividades

No meio do caos de estar participando da eleição do sindicato de minha repartição, tenho conseguido arrumar um tempinho toda terça e toda quinta para minhas novas atividades: aulas de dança (na terça) e de pilates (na quinta). Ambos fazem parte de um lindo projeto segundo o qual chegarei aos 30 melhor do que cheguei aos 29 em termos de condicionamento físico, e também segundo o qual serei mais feliz e contente, menos estressada porque farei atividades físicas.
Com medo de ser coisa demais para uma pessoa que nunca fez nada nessa vida, tratei de pegar 1x na semana de cada coisa, e paguei três meses adiantado em ambas, para me comprometer (quem nunca, podem rir).
Há duas semanas tem funcionado, ainda não faltei em nenhuma aula. Em uma, me divirto enquanto não tem nenhum desafio (estamos fazendo bolero e salsa, as modalidades mais simples), e na outra, não há diversão, mas há uma sensação de bem-estar porque o ambiente é agradável, os instrutores bem atenciosos e as atividades leves (ao menos por enquanto).
Não sei dizer exatamente se me sinto mais disposta porque estou fazendo dieta, se porque estou dançando e praticando pilates, ou se porque vou indo à Analista. Talvez tudo isso. Só me falta conseguir arrumar 50minutinhos que seja, algumas vezes na semana, para dar uma caminhada.

2 comments:

Cristiano said...

Tomara que consiga... se sentir melhor aos 30 do que aos 29 anos.

Bah said...

A gente se sente melhor aos 30 do que aos 20 pq (graças) estamos com a consciência melhor.

Kisu!

Blog Archive