Total Pageviews

Friday, April 04, 2014

Checklist mensal - ele voltou!

Desde que iniciei o ano, estou querendo retomar alguns sistemas de organização que me ajudaram muito e que eu abandonei nos últimos meses. Um deles é o checklist mensal, bem importante para me deixar no controle de tudo que é necessário para a vida não desandar. Como este é o primeiro mês minimamente com rotina em minha vida (e mesmo assim uma loucura, porque estou concorrendo na eleição do sindicato da repartição e todos os dias tem reuniões, telefonemas, e-mails e gente dormindo na minha casa), está mais do que na hora de começar. Esta semana ainda foi de muita confusão, com meus hóspedes, tomando pé da campanha, com mais de 500 emails de trabalho para ler, mas eu estou me ambientando melhor já. Bem melhor. Lá vai:
- reiniciar as atividades físicas. As gratuitas (caminhar) e as pagas (vou dançar e fazer pilates);
- retomar a reeducação alimentar;
- reorganizar a minha mesa de trabalho e as gavetas do meu gabinete;
- levar na costureira todas as roupas que precisam de reparos;
- iniciar dois hábitos do ZTD: coletar e planejar;
- levar novamente à imobiliária os comprovantes de que paguei uma despesa que precisa de ressarcimento;
- separar uma nova leva de roupas para vender no brechó;
- terminar de ler os dois livros que emprestei da biblioteca da repartição;

- não sair para comer sozinha nem pedir comida pelo telefone.

3 comments:

catarse cotidiana said...

Eu também preciso de um plano de organização. Acho que vou fazer isso para reaprender a viver sob novas condições. ;)

Bah said...

Como assim dormindo na sua casa? Vc tá levando a galera do trampo pra dormir na sua casa? kkkkk

É, o ano só começou, tem muitos meses ainda pra cumprir tudo isso.

Força!

Kisu!

Drinha... said...

Oie!!!!

Passei o final de semana inteiro pensando em voltar a velha rotina de organização, q funcionou tão bem na época mas q eu infelizmente nao sei pq nao levei adiante... e um deles com certeza era o cheklist!!!

Mas em fim, adorei o seu deste mês, tô planejando o meu, logo mais posto no blog!!!!

Bjs e boa sorte

Blog Archive