Total Pageviews

Tuesday, April 29, 2014

Alguém já teve pesadelo de frio?

Passei os minutos finais das minhas horas de sono sonhando que estava sendo perseguida pela polícia, aparentemente porque andei fumando maconha em algum logradouro público - e para meu desespero, ninguém sabia me orientar se eu estava piorando ou amenizando minha situação ao fugir deles. No meio do rolo ainda aparecia um ex pretendente que não me ajudava a fugir da polícia. Pensa que repousante foi dormir e sonhar com isso. Nada é mais gratificante que aquele momento em que você finalmente atinge a consciência de que é apenas um pesadelo.
Daí acordei e estava desconfortavelmente sentindo certo frio, apesar dos pijamas compridos, meias e o cobertorzinho que usava. Sei que o frio ainda está ameno, mas já me sinto desconfortável para dormir e acordar. 
Este vai ser um longo inverno - e eu vou puxar mais cobertas para a cama hoje.

2 comments:

Cristiano said...

Já tive insonia... ai peguei uma coberta e dormi.

Bah said...

AUhauaha fugindo do quê, mulher?

Kisu!

Blog Archive