Total Pageviews

Monday, April 07, 2014

A Analista

Então na correria toda acabei me olvidando de contar como tem sido meus momentos edificantes com A Analista. Na verdade, fizemos apenas duas sessões antes de eu viajar, e hoje fizemos a terceira. Conversamos no primeiro dia sobre mim no geral, e no segundo dia contei da minha quase-mudança para São José e de todas as que fiz recentemente (nos últimos 4 anos foram cinco mudanças). Ela me deu uma tarefa de férias, que eu achei que não havia cumprido, mas hoje percebemos que na verdade eu consegui fazer várias análises importantes. Hoje falamos um pouco disso, mas mais de outras partes minhas e meus comportamentos. Sem tarefas para hoje. Saí com algumas novidades para refletir e resolvi fazer um ‘diário da terapia’, para eu não esquecer os pontos mais importantes do que conversamos e eu poder verificar minha evolução. A Analista usa umas roupas até normais, mas as bijuterias dela são uó. Hoje por sorte não havia nada para eu reparar nesse sentido. Ela ri quase o tempo todo, o que me faz pensar que estou sendo muito gente boa com ela, mas falando pouco de meus paranhos mentais. Hum. Vou perguntar a ela sobre isso semana que vem.

5 comments:

Drinha... said...

Adoro minhas consultas com a psicóloga, saio de lá tao motivada como se o céu fosse o limite, o problema é q são tantas coisas q acabo não colocando td em prática, por isso resolvi passar a cada 15 dias c ela, ao invés de 1 vez por semana!!!!!!!!!!!!!


bjs e boa sorte

Cristiano said...

Vai colocar pontos da sua analise aqui?

Bah said...

Auhauaa a pessoa vai à analista para ficar reparando nas bijus auhuahua fofa... Eu fiz terapia, umas sessões, mas tive que interromper... Ajudou alguma coisa, o resto foi balela.

Kisu!

Taís Moreira said...

Que tipo de tarefas ela dá? O meu não me dá tarefas. Seria legal ter tarefas. Eu tb reparo tdo, o meu analista é homem, mas ele tem uns livros em italiano no consultório, achei super pretencioso! rsrsrs

catarse cotidiana said...

Terapia sempre me fez muito bem.
Eu marquei consulta com um psiquiatra. Depois te conto como foi! Beijos

Blog Archive