Total Pageviews

Tuesday, March 11, 2014

Post diretamente de terras portenhas

Não, Brazil, não estou perdendo valioso tempo de minha viagem para blogar. Estou dentro do ônibus e ele tem wifi! Legal, né?
Estou adorando o conforto do Uruguai para me transportar, tudo muito digno, rápido e limpinho. Já a TAM, o caos reina como sempre. Estou na estrada a caminho de Punta del Este, onde devo ver Casa Pueblo e Isla de Lobos amanhã. Hoje vou descansar um pouco e passear pelo porto e pelo centrinho. Punta não se encaixa no tipo de turismo que aprecio, de modos que ficarei apenas o necessário para conhecer esses dois pontos (e gastar menos dinheiro). Como a bateria de meu iPad está se acabando, vou dormir um pouquinho e no futuro apareço com fotos, dicas e relatórios pormenorizados. Ah, minha dileta audiência está na lista dos presentes de férias: estou pensando em sortear na volta um kit com guloseimas daqui, ou algo artesanal típico... Aceito ideias!

5 comments:

Nanda Silva said...

Aproveite bastante!!!!Beijo

cartase cotidiana said...

Olá fulana!
Te linkei no meu blog!
Boa viagem e aproveite bastante! O wi-fi também! Afinal, ele estava incluso no preço da passagem. Não foi de graça!
Beijos

Pati said...

Acredita que no dia que fui visitar Casapueblo o dono dela morreu??!! Nossa que coisa chata viu, estava até fechada...

Bah said...

E a pessoa perde o tempo das férias postando no blog! É muito amor!

Kisu!

Valquiria Paula said...

Uiii, gostei da ideia do sorteio! Eu quero esse kit aí, viu?
Olha... achei legal vc estar curtindo suas férias e ainda assim estar postando no blog, não sei se conseguiria fazer o mesmo rsrsrs
Bjs e aguardamos sua volta.

Blog Archive