Total Pageviews

Sunday, March 02, 2014

Interrompemos nossa programação original

Para avisar que: minhas férias vão rolar! Soltem os fogos! Em 8 dias estarei embarcando rumo a uma linda viagem para Argentina e Uruguai, e aceito dicas.

Também aproveito para anunciar que nesse ano fiz um esforço para ver os candidatos ao Oscar, e com isso tenho algumas predileções: quero que Dallas e Matthew ganhem seus Oscar's, a senhorinha do Philomena de melhor atriz e acho que Her não merecia estar concorrendo - nem Amy Adams. E de brincadeira, hoje à noite depois do bloco, verei a cerimônia com meus amigos e vamos brincar de bolão, a R$5.


3 comments:

Valquiria Paula said...

Aeeeee, não falei que cancelar férias assim em cima da hora era difícil? Aproveita mesmo, e que esses 8 dias passem voando! Bjs

Cristiano said...

Acertou muito?

Bruxa do 203 said...

Eu detestei Her.

Boa viagem, boas férias!!!!!!!!!!

Blog Archive