Total Pageviews

Wednesday, March 05, 2014

Coisa que não combina com o glamour

De posse de um novo espumante, aterrissei em beach house uma noite dessas semana passada e descobri que estava sem água. Fiquei furiosa, mas conformada, e mandei chamar comida pelo telefone (adivinhem qual foi) e me conformei de talvez dormir sem banho.
Comi a pizza com as mãos, o que foi um grande erro uma vez que não havia água para lavá-las, e elas ficaram escorregandinho de gordura (sim, aqui a gente fala a verdade). E resolvi matar minha sede bebendo um espumante, que era o que me restava de glamour e dignidade.
Mão suja, rolha presa, e nada do espumante abrir. Tentei com pano, tentei limpar as mãos e a rolha com álcool, tentei pousar a garrafa no chão e nada. Enfiei a rolha na boca e puxei com os dentes.
Não sei como não arranquei os dentes da frente tudo fora com o estralo que deu quando rompi a pressão, além do susto e obviamente do espumante na roupa, pois eu havia agitado a garrafa nas tentativas anteriores.
Não tentem isso em casa, crianças.

2 comments:

Cristiano said...

Pelo menos tinha o mar para se banhar...

Bah said...

Queria mto mto te ver no Carnaval.. mas não deu.. so so sorry!

Oportunidades não faltarão pq tenho certeza que vc voltará à Liba rs

Kisu!

Blog Archive