Total Pageviews

Tuesday, February 11, 2014

Too busy surviving

Minha gente, acho que nunca na história desse blogue eu fiquei tantos dias sem atualizá-lo. Foi até meio estranho, mas quando a vida manda chamar é melhor atender do que ficar blogando, certo?
A vida continua me requisitando, anyway. Tudo indica que demorarei mais que a média para postar. E os motivos são:

1 - a greve. Sim, estou em greve novamente na repartição, dessa vez contra a privatização de nosso plano de saúde (que é um bom benefício e um dos grandes motivos da maioria dos funcionários se submeter ao baixo salário pago);
2 - a eleição. No meio desse processo de greve, haverá uma eleição para o sindicato de minha repartição, e eu obviamente estarei metida nisso;
3 - a mobilidade. Eu sigo sem carro, mas me prometeram que fica pronto sexta. Só que com isso, eu demoro muito mais para ir e vir por aí;
4 - a viagem. Passei o último final de semana novamente em São Paulo, o que me tira ainda mais de circulação;
5 - a locomotiva social. De drinques com amigas, passando por jantares com amigos, praias com outros e a visita de mamis, tive poucas noites livres;
6 - o calor. Por último, mas não menos importante, estou com bastante dificuldade para sobreviver e não sucumbir a esse calor causticante que só enfrento quando sou obrigada. Eu não paro de reclamar do calor, e fico imediatamente de mau humor quando abro a porta do quarto e enfrento o bafo do lado de fora.

De modos que temos bastante do que falar, e tentarei aos pouquinhos restabelecer o boteco. Senti saudades!

2 comments:

Cristiano said...

Seja bem vinda!

Bah said...

Eu escrevi um monte aí minha internet caiu rss

Pensei que ia chegar aqui e teriam trocentos posts...

KIsu!

Blog Archive