Total Pageviews

Friday, February 21, 2014

Será que vou? Será que não vou?

Marquei minhas férias para 10 a 31/03. Fui lá e comprei passagens aéreas para Buenos Aires (mas o real destino é Uruguai) para os dias 10 a 24/03. Você sabe se poderá ir? Nem eu. Com essa greve, tenho medo que cancelem minhas férias em represália por ter aderido.
Posso perder a passagem, e para não perder nada mais, ainda não reservei hospedagem nem alguns dos passeios que precisam de reserva. 
Todos os dias eu me lembro disso e fico um pouco assombrada. Pedirei para estagiária trololó investigar minha situação.

4 comments:

Cristiano said...

Espero que você vá...

Bruxa do 203 said...

Tomara que dê certo!!!

Valquiria Paula said...

Nossa, cancelar assim em cima da hora? Março está às portas, garota! Oremos, então, neh?

Bah said...

BA é logo ali pra vc, hein? Kisu!

Blog Archive