Total Pageviews

Wednesday, February 19, 2014

A mudança de cabelo

Eu realmente devo estar muito mudada. Porque domingo, depois do banho, fui pentear os cabelos e fiquei frustrada e com vontade de jogar o pente longe enquanto tentava desembaraçá-los. Meu cabelo sempre fica bem embaraçado em cima, perto da cabeça, pois quando eu lavo, esfrego bastante o couro cabeludo, então embaraça sempre ali no mesmo lugar. Só que domingo eu não queria resolver, estava irritada, penteei com força e provavelmente arrebentei umas pontas nesse processo.
Acabou de acontecer a mesma coisa.
Sabem o que eu pensei domingo e confirmei hoje? Vou cortar essa cabeleira. Eu não mereço me frustrar penteando os cabelos logo de manhã.
Brazil, isso é um pensamento inédito nessa cabeça. Há mais de 5 anos que eu cuido, converso, mimo esse cabelo para ele crescer. Quando está muito embaraçando, vou lá, faço um tratamento no salão, compro uns produtos adequados, ajudo ele.
Agora eu só penso em cortar e me livrar do embaraço. Não tão curtinho, porque tenho rosto redondo e ficaria uó, mas um chanelzinho sabem? De repente com as pontinhas maiores? De repente jogar um marrom por cima desse loiro?
Estou amadurecendo as ideias e vendo fotos enquanto não tenho dinheiro nem para comprar um prego, quanto mais cortar o cabelo. Mas querer cortar mais da metade para não ter que pentear é algo novo. Inteiramente novo. 
Peles branquinhas, olhos claros e cabelos marrons e curtinhos que poderiam funcionar nessa cabeça:


4 comments:

Liu said...

Eu acho que o seu fica bonito se cortar parecido com o de Daniele Suzuki, retinho e curto.

http://3.bp.blogspot.com/-PrXYctfjj8A/UXyzagrPpRI/AAAAAAAAWgA/WeMCXtYJlPA/s1600/Daniele+Suzuki2.jpg

Cristiano said...

O bom de cortar e nao gostar que cresce de novo...

Nanda Silva said...

Fiz isso no ano passado, cortei mais da metade do meu cabelo, hoje penso que poderia ter feito outra coisa, sem cortar , mas as vezes precisamos de uma mudança. Adorei a primeira opção!

Bah said...

Tb tô tosada, como na foto do meu perfil.

Kisu!

Blog Archive