Total Pageviews

Tuesday, February 18, 2014

A louca que se trata

Quando decidi ficar na sonífera ilha, e depois soube que poderei me mudar em 6 meses, fiquei contente porque poderia resolver as pendências burocráticas com calma, me desfazer do apartamento e da cacalheira que juntei, e também organizar as ideias para essa grande mudança.
Como quero estar bem de dinheiro, de tempo, de saúde e da cabeça, conversei com uma pessoa que entende as minhas cismas e desconfianças, anotei umas dicas e me arrumei uma terapeuta: Renata. Marcamos que às segundas de manhã irei lá falar meus problemas que são vários (mentira, são tão poucos, ainda bem), e na próxima segunda-feira terei minha primeira entrevista, 8h30 da manhã. 
Vem aí A Analista.

1 comment:

Cristiano said...

achei q vc nao ia mudar mais...

boa sorte com a analista.

Blog Archive