Total Pageviews

Wednesday, February 12, 2014

A história dos R$50 que ganhei hoje

De posse de minhas resoluções, anunciei meus produtos no grupo do facebook (apenas para saberem é um grupo de Floripa, este aqui), e no primeiro dia, tive dificuldade com o flood pelo fato de ter anunciado dois vidros de perfume, ambos com mais da metade do conteúdo, por R$25 cada. A mulherada enlouqueceu e quis muito, e eu estou simplesmente com R$50 do meu primeiro desapego.
Com isso, aprendi que esse tipo de produtos, principalmente de marca, sai rapidinho. As roupas, que são todas lindas, nenhuma delas chamou a atenção. Estou pensando em montar um kit com batons, porque tenho vários que não me interessam mais - acabei de ganhar dois MAC de mamis e pretendo usá-los rapidinho.
De modos que preciso levar minhas roupas num brechó. Ainda não fiz isso porque estou a pé, mas sexta-feira eu vou e conto-lhes tudo. 
Depois que vi o desespero das meninas, percebi que talvez poderia ter cobrado mais pelos produtos que anunciei; mas aí pensei no vidro de perfume há simplesmente 5 anos comigo, talvez até alterado no aroma, sem ter chego nem na metade do frasco. E no outro, com mais de 2/3 do frasco, que comprei em 2011, e com cujo cheiro jamais me entendi, uma vez que em mim ele não ficou tão gostoso. Daí fiquei feliz em ter vendido por um preço legal, honesto, considerando que essas coisas têm validade. E as meninas ficaram super felizes com suas aquisições.
Eu que não posso comprar nem um prego, fiquei feliz com meus R$50. Eles servirão para bancar minhas despesas da quinzena, que têm sido altas, pois estou pagando pelo meu transporte diariamente até a greve, enquanto sigo sem carro (e também porque vou andando até a repartição, e não estou trabalhando).
Primeira experiência portanto foi um sucesso; recomendo que vocês que comentaram ter vontade de fazer isso procurarem os grupos das suas cidades, porque eu sequer precisei me locomover fora da rota :)

3 comments:

Cristiano said...

To achando bem legal o seu saldão... melhor para o bolso e pro meio ambiente.

Inaie said...

ainda nao estou tao evoluida espiritualmente. Quando quero me desapegar, ou diminuir mes estoques, eu USO tudo bem rapido.

Aqui pra florida, trouxe uma bolsa com mais de 20 bombas de banho ( algumas que eu tenho desde que morava em Auckland - NOVE anos atras)

Bah said...

Me desapeguei de váaaarias coisas... ainda bem. Ano novo, vida nova, literalmente.

Kisu!

Blog Archive