Total Pageviews

Tuesday, January 28, 2014

Vamos mais devagar!

Semana passada, logo depois de anunciar que ia me mudar, as coisas em minha vida aqui começaram a mudar. Sem entrar em detalhes, surgiu outra situação. E eu já não sabia mais o que escolher. Na dúvida, escolhi ficar e desfiz o processo de transferência para SJC.
No entanto, Deus apesar de não existir vigia pelas almas aventureiras feito a minha. Assim que oficializei a desistência, o que acarreta basicamente em ficar 180 dias excluída do Sistema Nacional de Transferência e só então poder novamente pleitear alguma vaga, minha ex-futura-chefe me alertou que não existe nenhuma possibilidade de preencherem a minha vaga antes disso. E que, quem sabe, a vaga não está de fato me esperando. 
Torcendo por isso, mas sem poder contar como certo, passarei os próximos 180 dias me preparando melhor. Acho que meu apartamento tende a ser um problema numa possível mudança, cheio de cacarecos como está. E que isso é um excelente incentivo para as minhas finanças estarem sanadas em definitivo (estamos no processo). No mais, percebi que tenho dificuldades com esse negódi sair correndo. Preciso de um pouco mais de tempo. 
Teoricamente, ganhei o tempo. 
De todo modo, tem muitas mudanças sendo estruturadas que valem a pena compartir. Eu chego nelas, aqui no blogue também. Já, já eu conto mais!

OBS - leitora Pati que comentou pela primeira vez quando eu contei que ia me mudar, tentei achar um contato seu para a gente se comunicar, mas não foi possível!

2 comments:

Pati said...

Oi!!!! Ai que legal que tentou me "achar"!! kkkkk Ultimamente isso só anda acontecendo com clientes chatos!! huahauahuahauh!! Anota ai meu e-mail e vamos nos falando patriciamartinsadv@hotmail.com Será um prazer imenso manter contato com vc! Sucesso sempre!

Pati said...
This comment has been removed by the author.

Blog Archive