Total Pageviews

Tuesday, January 21, 2014

Ser mãe ou ter glamour?

São Paulo tem as calçadas bem largas, onde as pessoas podem andar emparelhadas de quatro em quatro, lado a lado. Brincamos eu e minhas amigas que a gente se sentia em Sex and The City, as quatro andando pelas avenidas. Saindo para beber, fazer compras, comer e tomar café no Starbucks(não acho o café muito bom, mas gosto da referência afetiva), era a versão possível do seriado - apesar de que ficamos só no 'the city' - no sex for us. 
No domingo, como comentei, a gente foi conhecer a tal da Feira Como Assim?, uma graça de feira coberta, climatizada e cheia de itens criativos e com preços pagáveis. Tem as lojas, como num shopping, e o stand dos expositores no meio dos corredores, e é lá que mora a coisa boa da feira. Nunca mais amargarei falta de criatividade nos presentes, já listei coisas incríveis para dar para a família inteira. 
Daí que enquanto a gente escolhia sérum para as mãos, vela que derrete e vira óleo de massagem, banho de espuma efervescente e outros quetais, me sai uma amiga minha com a seguinte constatação:
- Que bom não ter filhos, né? Assim a gente gasta nosso dinheiro todo no glamour! Sempre penso nisso: ser mãe ou ter glamour?
- Prefiro ter glamour, olha só que delícia esse cheirinho aqui! Ivagina eu fedendo gorfo?
- Fora o parto! Vai que vem cabeçudo? Vai estragar a mamãe!

Das coisas boas de estar em 2014: libertar-se da pressão social pelos filhos!

6 comments:

Cambaxirra said...

Pelo menos por enquanto, meu voto é no glamour. =P

Bruxa do 203 said...

Ser mãe é para quem realmente quer ser mãe e se comprometer. Ter filhos só para cumprir com o padrão da sociedade é triste.

Também voto no glamour!!!!

Taís Moreira said...

Ser mãe é só pra quem quer ser e abrir mão do glamour. Não sou atriz de Hollywood pra ter batalhão de babás e pagar de mãe do ano ao lado do meu filho loiro imaculado e criado por terceiros... Acho que quem não quer, que não tenha mesmo. Beijos da Taís.

Leila said...

Eu sempre pesei os prós e contras de ter filhos. Não ter sempre ganhou pra mim.
E viva o glamour!
Beijos

Neanderthal said...

Acho que essa questão só se impõe para quem não tem muita grana To cansada de ver pela Tv atrizes que são mães que mantém o glamour.
Quando chegar a minha hora, que eu não sei quando será, optarei por ser mae, que tbm tem lá suas delicias!
Beijos

Madi Muller said...

Dá pra conciliar as 2 coisas..mas custa caro e dá trabalho,rsss...

Blog Archive