Total Pageviews

Tuesday, January 21, 2014

O final de semana em Sumpólo

Com a novidade da minha transferência para SJC tendo saído na sexta ao meio-dia, ivagina que o final de semana inteiro azamiga só falaram de minha possível mudança. Estando eu junto dazamiga de BH e com mais uma erradicada em SP, a campanha para morar mais perto delas foi forte. 
E durante todos os passeios, eu já ia anotando mentalmente os lugares que via, as coisas de que gostava, para poder repetir em breve, quando estiver morando pertinho. A 1h de distância da big city, podem apostar que irei muitas e muitas vezes. 
Outra coisa interessante foi que como eu já me sentia indo para lá, eu também não ficava desesperada em comprar as coisas e trazer embora. Porque a) eu vou gastar um bom dinheiro com a mudança, b) cada coisa a mais que eu adquirir, vou ter que pensar onde enfiar na casa nova, e c) porque posso voltar a qualquer momento e comprar em breve. Fui numa feira no domingo que seria em outros tempos a grande perdição de meu poder aquisitivo, e enquanto via minhas amigas comprando calçados, bolsas, mochilas, cosméticos e muito mais, eu simplesmente fui embora da feira sem levar nada para mim. Nothing. Sair com quatro amigas e passar a tarde olhando lojas criativas e cheias de coisas que eu adoraria ter e não levar nada é um ato de renúncia, Brazil!
Aproveito para comentar que consegui me manter dentro do orçamento previsto, sem nenhuma estripulia fora. Sinto-me de parabéns!

1 comment:

Neanderthal said...

Meu raciocínio a respeito das minhas idas para Sp é o mesmo. Quase não gasto com nada e nem tenho pressa porque a partir deste ano, poderei fazer isso com muito mais tempo e tranquilidade!
Tenho vontade de ir nas feiras que vc sempre relata! Bora? Beijos

Blog Archive