Total Pageviews

Tuesday, January 21, 2014

O engavetamento

A ponte estava engarrafada como sempre quando senti aquela bomba atrás de mim. Um carro havia bombado minha traseira com força, e eu fui sentindo o tranco de mais umas três batidas, aproximadamente. Bati no da frente também, ainda que bem pouquinho. Como o carro estava andando, fui-me embora, assim como os demais envolvidos na batida: acho que é convencionado que num acidente desses, a culpa é de ninguém e todo mundo ao mesmo tempo, e cada um paga o seu. Que ódio. Que medo que me deu.
Meu carro novinho, que nem tem seis meses de uso ainda, e ia essa semana para sua primeira revisão. Vai ao latoeiro primeiro, agora. Estragou meu para-choques traseiro, estragou a tampa de meu porta-malas que, obviamente, não está mais fechando. Estragou meu dia ontem. Ainda bem que já era final de tarde.
Levarei hoje num conserto ao lado de minha casa para o orçamento da brincadeira. Algo me diz que não sairá barato.

2 comments:

Cristiano said...

Tinha seguro?

Neanderthal said...

Eu vi a foto meio de relance no FB, mas não parei para ler.
Meu celular, que custa infinitamente menos, quebrou com um pouco mais de 3 meses e fez meu bolso doer! Ivagina um carro!!!

Blog Archive