Total Pageviews

Wednesday, January 08, 2014

Indicando, mesmo que para ninguém

Ando freak no consumo da gojiberry. Me convenci completamente de que ela é fundamental para meu projeto de imunidade alta (recentemente mencionado nas resoluções de 2014), e isso significa que estou comendo umas coisinhas que no passado jamais provaria: semente de chia, flocos de quinoa, amaranto, linhaça, e também as frutinhas. Todas as noites, preparo este chá aqui. É difícil dizer, mas talvez, apenas talvez, eu não engordar depois de tudo que fiz de 'errado' nas festas seja por causa delas.
As minhas estavam acabando. Ganhei de mamis uns meses atrás, e renderam bem, mas era hora de reabastecer. Busquei com meu irmão que me comprasse as frutinhas em Curitiba, mas a alma sem luz não me abençoou com o presente - talvez a alma sem luz tenha sido minha cunhada, pois fiz o pedido com o intermédio dela.
Meio preocupada sobre se vendiam ou não por aqui, ontem caminhei até a lojinha de produtos naturais de Canasvieiras e perguntei se tinha. Tinha. Cerca de 200g (que durará uma vida) custou R$14,32, e enquanto eu escolhia, a moça foi muito simpática. Ao final, me disse:
- Você já comeu a sua de hoje?
- Não (eu estava de jejum).
- Então vamos lá!

E colocou em minha mão aberta um punhadinho, talvez umas dez gojiberries. Bem mais que minha porção diária. Achei uma gracinha, a simpatia da menina e sua pequena generosidade, de me dar um punhado de frutinhas secas que eu acabara de comprar(ela me deu das suas, não das minhas). Também gostei do jeitinho da loja, achei variada, organizada, e acho que passarei a comprar sempre lá as minhas frutinhas!
Daí que, embora ninguém aqui possa conhecer a lojinha, tenham em mente que caso venham a Floripa e queiram produtos naturais, a Companhia da Saúde de Canasvieiras tem um excelente atendimento!
Também estou fazendo isso para o caso de alguém cair na pesquisa do google :)
Companhia da Saúde - Avenida das Nações, 255 - Canasvieiras - ao lado da lotérica. Aceita cartão!

2 comments:

Denny Baptista said...

Sabe que sou curiosíssima a respeito das gojibberies? Nunca experimentei, e olha que tem em uma lojinha de produtos naturais aqui da minha cidade. Já li sobre os benefícios, e gostei muito! Com seu post fiquei ainda mais curiosa, rs...
Gostei desse objetivo de aumentar a imunidade, a minha esteve muito baixa no ano passado.
Qual sua porção diária? E com relação ao sabor, as frutinhas são gostosas?

Beijo!

Neanderthal said...

Já que vc curte essas coisas e frequenta casas de produtos naturais e afins, queria te pedir um favor, já que aqui na Ilha não tem Ibisco em lugar algum! Nem nos lugares que consegui procurar pelo Rj.
Se vc souber de onde venda as flores secas para o chá, gostaria de te transformar na minha atravessadora. Pode ser?
Deposito a grana com antecedência!
Não vale em comprimidos ou em saquinho!

Blog Archive