Total Pageviews

Monday, January 13, 2014

Glamour Fail

Passei o final de semana todo escondida nas montanhas, sem companhia, e tomando espumante. Muito espumante. Bolinhas de espumante se propagam dentro desse célebro e me tornam uma pessoa devagar. 
Daí ontem tinha show da Céu, de graça, em Santo Antônio de Lisboa, e eu que tinha combinado com o mundo inteiro de ir lá, fui tomar uns espumantes na casa de uma amiga antes. Cheguei a tempo de descobrir que Céu estava tocando sua última música e de pegar o trânsito de volta. 
O pior foi que como já tinha bebido muita espumante, comido muita moqueca e posto quase toda a conversa em dia cazamiga, o que eu tinha para fazer em Santo Antônio? Nothing. Fui embora.
Programação fail!

2 comments:

Cristiano said...

Post ostentação?
:))

Blog Simplifique said...

Encontrei seu blog hoje e gostei bastante do modo como escreve. Ahh, também me identifiquei com as suas metas para esse novo ano! Vou acompanhar!

Beijos

Blog Archive