Total Pageviews

Thursday, January 23, 2014

Eu continuo me incomodando

Depois de mais um mês tentando articular com a então coordenadora do programa de pós graduação de meu mestrado um encontro para coletar sua assinatura, fui até ela ontem, saí com as duas impressões assinadas e rumei à BU.
Você conseguiu finalmente entregar sua dissertação? Nem eu!
O Orientador faltou no dia de minha banca, e portanto, obviamente, falta sua assinatura em minha ata de aprovação. Ontem, simplesmente na minha quinta ida ao mesmo setor, resolveram implicar com isso.
Confesso que caí em prantos. Saí de lá soluçando de ódio por causa de mais uma pendência burocrática besta, que alguém poderia ter dito lá da primeira vez que fui. Pra que?
Só de relatar esse episódio me sobe o sangue de novo.

1 comment:

Cambaxirra said...

Essas coisas são absurdamente chatas. Parece que eles criam, a cada dia, uma coisinha a mais para dificultar tudo. Ô "burrocracia" dos infernos.

Blog Archive