Total Pageviews

Monday, January 20, 2014

Cuidado com o que deseja: pode se realizar

Dileta audiência, atentem para o comunicado importante que farei na sequência: estou abandonando minha sonífera ilha e São José da Terra Firme. Ainda em fevereiro fixarei residência em São José dos Campos/SP. Vou transferida pela minha repartição.
Isso significa mudança, entregar apartamento velho, arrumar apartamento novo, decidir o que é melhor levar e o que é melhor comprar, muitos gastos, muitas decisões pequenas (pois a grande, a de ir, já tomei), muitos detalhes e correrias. Hoje à noite já inicio a função de recolher caixas e ir encaixotando os objetos que não entrarão mais em uso. Mais do que nunca, não posso comprar comida para estoque: com certeza não terminarei o meu estoque atual, mas pelo menos preciso diminuí-lo significativamente. Quero aproveitar ao máximo, na medida do possível, esse restinho de verão no litoral, e as pessoas que amo. As próximas quatro semanas serão intensas, mas valerão a pena.
Afinal, estou organizando o resto de minha vida! ;)
Desejem-me sorte. 

5 comments:

Cristiano said...

Boa Sorte!!!

Valquiria Paula said...

É claro que desejo sorte! Eu, particularmente gosto de mudanças, seja de casa, emprego ou outras atividades. Renovar ares é sempre bom, aproveita bastante essa nova fase. Bjs

Nanda Silva said...

Boa sorte!!!!

Pati said...

Boa Sorte!!! Acompanho o blog há um ano e nunca comentei (vergonha), mas hj foi impossível não me manifestar...rsrsrs Saí de São Bernardo do Campo/SP e vim para São José dos Campos há 7 meses, eu estou gostando muito da cidade, como qualquer cidde tem seus problemas de violência e trânsito, mas é uma cidade muito gostosa, arborizada, acho que vc vai gostar tb! Bjsss e sucesso!

Neanderthal said...

Maravilha hein!!!
POderemos nos ver sempre! =)
Beijos

Blog Archive